sábado, 10 de julho de 2010

Uma semana fora...

Marion Cotillard - Dior

Ao fim de uma semana fora, já tenho imensa vontade de voltar a casa. Quando viajo costumo ficar nostálgica por me ir embora à medida que os dias se aproximam, mas, desta vez, já quero voltar e a nostalgia foi substituída por ansiedade de regresso a casa. Vontade de ver como está tudo, de rever os sítios, as pessoas... 
Será por causa dele? Tenho que admitir que sinto a sua falta. E ele, será que teve saudades minhas?

Estou já farta da cama fria do Hotel, do quarto vazio e de ser desconhecida na rua.
Adorei a viagem e voltava a fazê-la, mas agora, depois de uma semana fora, já quero voltar a casa. Lá tenho as minhas memórias...

Já fiz a mala e tomei banho. Estou só a tratar dos últimos pormenores para ir para o Aeroporto. Espera-me uma viagem de 7 horas separada por uma escala em Munique.
E quando chegar ao Aeroporto de Lisboa, estará alguém à minha espera? Será que ele irá aparecer?

Estamos em contagem decrescente...

Mimi


sábado, 3 de julho de 2010

De partida...

Mr. Big & Carrie

Sei que tenho estado muito ausente e que não tenho escrito absolutamente nada. Na verdade, não posso dizer que não tem acontecido nada na minha vida digno de ser escrito, nem posso desculpar-me dizendo que não tenho tido bons momentos com Ele que mereçam ser relatados. Estaria a mentir. Por isso, digo a verdade; tenho estado ocupada com Ele e com a Faculdade, mas mais com Ele, o que não me tem permitido passar aqui muito tempo. E ainda bem que assim o é, significa que tenho estado com quem gosto.
No entanto, há coisas que tenho passado ultimamente que merecem ser recordadas, por isso, talvez ainda o faça.

Estou de partida, de malas aviadas. Vou uma semana para fora do nosso país mas, ao contrário da Carrie e, infelizmente, não vou com ele. Vou ter saudades, vou sentir falta daquele beijo na cama de manhã... Espero que ele também as sinta e que lhe faça bem ter-me longe. Pode ser que perceba que até faço alguma falta na sua vida... ou talvez não!

Tenciono escrever enquanto estiver fora, contar as aventuras no país novo e dizer-vos como não é fácil ir embora quando se quer estar no sítio que se deixa para trás. Quando aceitei ir nesta viagem, estava bem mais entusiasmada do que estou hoje, confesso! Vou com a esperança de ter coisas novas e boas à minha espera quando voltar!

Mimi