quarta-feira, 26 de maio de 2010
Há com cada noite...
Estou a ter uma daquelas noites em que fico horas acordada sem fazer pevas de jeito. A intenção inicial da minha não-ida-à-cama era, claramente, estudar, que bem preciso e que não tenho feito com muito sucesso. Mas e conseguir? 'Tá difícil! Ora são amigos a falar no msn, ora a mãe a falar de cadeirões bestiais que ela viu não-sei-onde e que não me posso esquecer de ir comprar, ora fazer comentários no status de zé-ninguém, ora qualquer coisa menos enfiar a face in the book. Até vi vídeos do Bruno Nogueira e actualizei o anti-vírus do meu portátil, coisas que nunca faço.
Já tentei, mas não consegui ler mais que uma linha... Isto de ter um futuro, e essas conversas chatas que se têm em jantares de família em que falamos da importância de ser alguém, dá um trabalhão desgraçado e nem por isso nos enche de motivação...
Comecei por encher o bucho de cafeína e red bull, quer dizer, um genérico qualquer e que sabe mil vezes melhor que o original, fumar uns cigarritos, e nada... É que enquanto fumo não consigo desfolhar a porcaria do livro, apercebi-me eu depois...
Depois pensei que se O tivesse aqui, ao menos o meu tempo não seria tão perdido... mas o estudo continuaria em stand-by. No entanto, como Ele não está, vou pensando nele, o que também me rouba tempo...
Cheguei à conclusão que nestes momentos de desmotivação crónica até a porcaria de um site sobre uma treta qualquer serve para me prender a atenção. E vou sempre olhando para as horas e adiando um pouco o meu regresso (ou deveria dizer o meu início?!) ao estudo.
E eu, que tenho fama (e antes tinha também o proveito) de ser vampiresca no que toca ao estudo, já sei que amanhã vou ter umas olheiras até Paris, um nervosinho enorme por o tempo estar a escassear e uma soneira desgraçada que terei que compensar com uma bela sesta de um par de horas. Também sou capaz de ter um bruto galo na testa de tanto bater com a cabeça na parede por achar que devia ter estudado all night long e uma enorme dor de costas por ter estado sentada na secretária tantas horas. Ah, e os conhecimentos, que deviam ser igualmente até Paris, nem vão ali até à porta da rua e o sentimento de culpa, esse sim, dará a volta ao Mundo em 80 segundos.
E sabem o que não vai Esperar por Mim em Paris?! A porra da boa nota à estúpida (e trabalhosa) da cadeira! E nesse dia, não vai haver mais posts no blog porque me terei mandado da Ponte 25 de Abril como o Zé Maria das Galinhas, vencedor daquele programa fantástico que se chamava Big Brother.
Por isso, agora que já aliviei a minha raiva quase toda...baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, pronto, agora já está toda, vou tentar fazer algo de proveito.
Vá, agora é que vai ser...
Mimi
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário