quarta-feira, 16 de junho de 2010

Desejos


Eu sou uma pessoa dada aos desejos. Tenho-os várias vezes e recaem sobre os mais variados alimentos. E, por vezes, acabo por expressar os meus desejos, a minha gula, ou sei lá... E acho lindo quando me perguntam muito prontamente "estás grávida?". Qual grávida qual quê, simplesmente tenho desejos. Se tivesse uma criancinha cada vez que tenho um desejo, já tinha uma equipa de pequenos gnomos cá por casa.

Pessoas que realmente detêm um gosto apurado, que não é sinónimo de enfardar à bruto, têm desejos. Pelo menos é esta a justificação que encontro.
E eu tenho-os, talvez não de uma forma tão esporádica como deveria, mas o que é facto é que eles andam por aqui.

O gelado de chocolate belga da Hägen Dazs já me fez vestir-me durante a madrugada e ir à bomba de gasolina comprá-lo! Comi umas colheradas do pote e o bichinho do desejo calou-se.

Sushi... normalmente é esse o alvo! Jantei na Segunda-feira sushi e já estou a morrer para comer outra vez!
Lembro-me de algumas vezes ter-lhe dito (a ele!) que estava com desejos de sushi, que queria sushi. Ele não me ligou muito, mas também acho que foi à noite que me deu a "desejice" e isso justificaria muita coisa. Porém, ele bem que poderia dar mais importância a esta doença de que padeço gravemente, porque é séria e não vejo cura à vista. Digamos que os desejos a que ele dá importância não são bem esses (you know what I mean), e quanto à satisfação dos referidos, não me posso queixar...
Bem, mas já me estou a desviar, e o núcleo aqui era o sushiiiii. Fresquinho, acabado de preparar e suculento... mnham mnham!

Tenho desejos, gosto de os ter e gosto ainda mais de os saciar!

Mimi

Sem comentários:

Enviar um comentário